i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando declara apoio à pré-candidatura de Son Gomes a prefeito de Itabuna

 

Ao participar de uma live no Facebook, na noite de ontem (12), o prefeito Fernando Gomes manifestou o seu apoio à pré-candidatura  do ex-secretário de administração, Son Gomes, do Republicanos, que teve uma participação decisiva no seu governo, o que  o credencia para a disputa da sucessão municipal. O prefeito desistiu de concorrer à reeleição, o que abriu espaço para o seu ex-secretário, a quem considera o melhor nome na disputa da sucessão municipal.

(Veja Mais, Click Abaixo)




Em particular, Fernando Gomes considera a sua trajetória parecida com a de Son Gomes e em 1973, ocupou a secretaria de Administração a convite do ex-prefeito José Oduque, o que lhe permitiu três anos depois ao cargo de prefeito, conquistando a sua primeira vitória. Ao longo de pouco mais de 40 anos,  Fernando foi eleito para cinco mandatos como prefeito e três para a Câmara Federal, inclusive como deputado constituinte.


Son Gomes também tem a política no sangue, dois tios foram eleitos prefeitos e seu pai foi deputado estadual  por três mandatos, um deles durante a Constituinte. É dele e do ex-deputado Antônio Menezes, eleito na mesma legislatura, que consta na Carta Magna baiana a proposta de criação de uma zona metropolitana no Sul da Bahia, integrando as cidades de Ilhéus e Itabuna. Daniel Gomes militou no MDB e no PMDB, que fazia na época oposição ao governo militar

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito