i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Parabéns aos Funcionários da 5ª CIRETRAN em Itabuna

O Blog nachapaquente tem como símbolo o Fogo. E aqui o fogo é para queimar quem merece e aquecer quem precisa.
Hoje venho aqui prestar meus parabéns a pessoas que trabalham na 5ª Ciretran em Itabuna e prestam um ótimo serviço a comunidade. Todos os funcionários  ali tratam muito bem os usuários dos serviços, mas em destaque estão o coordenador de CNH, Pablo Barreto,  o coordenador de veículos, Yure NerY, o coordenador de provas digital, sargento Washington, o coordenador de provas práticas, Libêncio (o afastado) Diego Pitanga, Rubiceu,  e todas as mulheres que trabalham nesse órgão desempenhando seu papel com competência e dignidade. 
(Veja Mais, Click Abaixo)

Apesar da boa vontade de todos os funcionários, o governo da Bahia está deixando muito a desejar, ou seja está deixando esse órgão jogado as traças, pois os serviços estão uma droga. Principalmente na hora de tirar as fotos para habilitação que chega a ter centenas de pessoas agendadas mas o serviço é péssimo, não pelo profissional, mas pelo fato de só ter um equipamento velho e arcaico.
O elogio aqui são para os funcionários, porque a 5ª Ciretran precisa urgentemente de uma reforma geral e uma atualização.
#Alôooo Rui!





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito