i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Juíza manda Marão tirar imagem de Rui Costa de sua campanha

A cada dia que passa, fica mais claro que o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, se aproveita de propagandas irregulares para enganar a população do município. Agora, a juíza Raquel Ramires François, da 25ª Zona Eleitoral, determinou que a campanha do prefeito Mário Alexandre (Marão) retire imediatamente a foto do governador Rui Costa da placa do seu comitê.  

(Saiba Mais, Click Abaixo)



A juíza tomou a decisão em resposta a uma representação contra a campanha de Marão, sob a alegação de que ele usa indevidamente a imagem do governador Rui Costa, que não integra a sua coligação partidária. A lei 9.404 no art. 45 dispõe sobre o assunto. Na sua decisão, a juíza ressalta o fato do candidato Marão usar “a imagem de um filiado do PT, partido que integra coligação adversária, o que tem potencial de confundir o eleitorado e até de induzi-lo a erro.” 

O Partido dos Trabalhadores (PT), do governador Rui Costa, não faz parte da campanha de Marão e sim da coligação O Futuro é Agora, cujo candidato a prefeito é Cacá, e tem como vice Everaldo Anunciação, do PT. Desde o início da campanha, o prefeito Marão mente ao povo de Ilhéus se dizendo “candidato do governador”.  

A decisão da juíza eleitoral Raquel Ramires François vem comprovar mais um artifício do prefeito de Ilhéus que, com seu cinismo, tenta ludibriar os eleitores. “O único candidato a prefeito que tem condições de mudar Ilhéus e garantir a parceria com o governador Rui Costa é Cacá (11). Quem afirma isso sou eu, Everaldo Anunciação, que sou do PT, partido de Rui, e serei vice-prefeito junto a Cacá”, enfatiza Everaldo.  



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito