i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




LBV em Itabuna garante um Natal mais digno aos seus atendidos

 

O fim do ano se aproxima, e enquanto alguns tem a certeza de uma mesa farta, outros sofrem a dúvida do que comer nesse Natal. Por isso a Solidariedade faz a diferença na vida de milhares de famílias beneficiadas pela Legião da Boa Vontade (LBV) no Brasil e no mundo.  Em Itabuna, foram entregues 2 toneladas e meia de alimentos à 100 famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Instituição. (Saiba Mais, Click Abaixo)



As entregas aconteceram no dia 17, e se estendem no dia 18, para evitar aglomerações, respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde, como manter o distanciamento, o uso de máscara, luvas, e a higienização.  

 

Além da cesta com 20kg de alimentos, as famílias também levaram para casa um kit de limpeza para ajudar na prevenção do novo coronavírus. E para garantir a diversão da criançada, também foram entregues brinquedos.  

 

Na ocasião, as famílias foram recebidas com um ambiente todo decorado, no clima do Natal. Além de matar a saudade da unidade, elas aproveitaram para agradecer toda equipe pelo apoio recebido durante todo o ano: A LBV é uma porta aberta que ajuda a comunidade, e é muito bom pra gente, porque estão sempre ajudando, não só com o alimento, mas o mais importante, com a educação das crianças, que instruem elas pra um bom caminho... agradeço a oportunidade da minha filha estar aqui”, ressaltou Romaria de Oliveira, mãe de Maria Luísa, de 13 anos, atendida pela Instituição.  

 

Como destacou a mãe Romaria, as crianças recebem instrução no bem, e durante a pandemia, as atividades, brincadeiras, aconteceram de forma remota, em casa.  

 

Famílias de São Roque, Antique, Nova Califórnia, Califórnia, Monte Cristo, Ferradas e Fátima, estão sendo beneficiadas nesse Natal, mas durante todo o ano receberam doações de alimentos, hortaliças, kits de limpeza, de higiene, entre outras doações que fizeram a diferença na vida da Maria Cilene, mãe de Davi Ramom de 9 anos, atendido pela Instituição.  

 

"Esse ano foi um ano de luta, um ano difícil... com o coronavírus na nossa cidade, mas a LBV foi e é canal de bênçãos para todos nós. Nos momentos difíceis estava ali, com a gente. Amo esse povo daqui que sempre abre os braços e as portas para nós", afirmou Maria.  

 

Graças a Campanha do Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão nosso de cada dia! cerca de 69 toneladas e meia de alimentos estão sendo entregues à quase 4 mil famílias pela Bahia.  

 

Ainda dá tempo de ajudar! Acesse www.lbv.org ou vá pessoalmente na unidade. A LBV em Itabuna fica na Avenida Bionor Rebouças, 135 - Caixa D'Água. Para outras informações, ligue (73) 3312-6242. Você pode acompanhar todas as entregas pelo endereço @LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito