i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Canoagem de Itacaré conquista título por equipe no torneio em Ubaitaba


A equipe da Associação de Canoagem de Itacaré (ACI) foi a campeão por equipes do Torneio de Inauguração do Centro de Canoagem de Ubaitaba, realizado neste domingo. A delegação de Itacaré conquistou 30 medalhas, sendo cinco de prata, cinco de bronze e 20 medalhas de ouro, totalizando 391 pontos. A equipe foi formada por uma delegação de 39 atletas, cinco dirigentes e ainda o secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros e o assessor de Esporte Amador, Jorge Muller, representando o prefeito Antônio de Anízio.                                     (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Em primeiro lugar, por equipe, ficou a Associação de Canoagem de Itacaré, seguido pela Associação Cacaueira de Canoagem, de Ubaitaba, e em terceiro a Associação Ubatense Evangélica de Canoagem, de Ubatã. O evento contou ainda com a presença do diretor geral da SUDESB, Vicente Neto, representando o governador Rui Costa, que confirmou a sua participação no Encontro Desportivo dos Municípios do Litoral do Baixo Sul, que acontecerá em Itacaré no dia 12 de fevereiro.

O prefeito Antônio de Anízio parabenizou a equipe itacareense e reafirmou o compromisso em apoiar os esportes coletivos, a exemplo da canoagem, que se tornou uma referência no Brasil. O objetivo, segundo o prefeito, é continuar valorizando os desportistas locais, das mais diversas modalidades, incentivando as crianças e jovens, despertando cada vez mais novos talentos no esporte.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito