i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna avança na primeira fase de vacinação com remessa da Oxford/AstraZeneca

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta segunda-feira, dia 25, mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. Desta vez o imunizante é proveniente do consórcio Oxford/AstraZeneca, liberado ontem pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O município recebeu 1.800 doses distribuídas pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).De acordo com a secretária de Saúde, Lívia Mendes, com a chegada dessa nova remessa, Itabuna totaliza 4.017 doses      (Saiba Mais, Click Abaixo)



 recebidas até o momento de vacinas russa Coronavac e inglesa Oxford/AstraZenecda.

“Estamos dando continuidade à primeira fase da campanha com a imunização de todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente da Covid-19. Agora vamos ampliar para os profissionais dos laboratórios e idosos institucionalizados”, informou.


A Coordenadora da Rede Frio, a enfermeira Camila Brito, completa ressaltando que ainda nesta tarde serão vacinados os profissionais da Divisão de Vigilância Epidemiológica. Amanhã, os idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência para Idosos – ILPI (abrigos, asilos, casa de acolhimento, etc). “Nossa meta é finalizar essa fase da campanha ainda esta semana”, conclui a secretária Lívia Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito