i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna inicia recuperação de conjuntos semafóricos

Por determinação do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), os conjuntos semafóricos dos cruzamentos da Avenida Amélia Amado, com Rua Antônio Muniz, no centro, e da Avenida Manoel Chaves com a Rua Juarez Távora, no Bairro São Caetano, foram recuperados pelos técnicos da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, e da Secretaria de Transportes e Trânsito.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



Há tempo os equipamentos apresentavam intermitência, com luz amarela, o que prejudicada o fluxo de veículos e de pedestres. Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Rodrigues da Silva, os técnicos estão trabalhando para a recuperação do conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Félix Mendonça com a Rua Hercília Teixeira de Almeida, no Bairro Conceição, que apresenta o mesmo problema há pelo quatro meses.

Segundo ele, a Secretaria de Transportes e Trânsito elabora Plano Emergencial que prevê a revisão de todos os conjuntos semafóricos existentes na cidade, repintura de faixas de segurança e de sinalização horizontal e recolocação de placas de sinalização de trânsito. “O prefeito Augusto Castro determinou que, gradativamente, façamos melhorias no sistema, inclusive com aquisição de novos equipamentos”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito