
O prefeito Antônio de Anízio acompanhou todo o andamento das obras e destacou a importância dessa ponte para a comunidade do Pé de Serra e de toda a região. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito.
Já os moradores das diversas comunidades da região comemoram a nova ponte. “Esse é mais um compromisso do prefeito que ele está cumprindo, mostrando que tem responsabilidade e carinho com a nossa gente”, afirmaram os moradores, que também participaram da construção da ponte, no sistema de mutirão. “Muita gente não acreditou, mas aí está a prova de mais uma obra da Prefeitura à serviço de toda a comunidade”, explicaram.
Antônio de Anízio adiantou que além da ponte, vários outros serviços vão continuar em todo o município, beneficiando diversas comunidades com ações importantes como a melhoria das estradas, garantia de um melhor atendimento médico, acesso à internet e a implantação dos serviços de água encanada e energia elétrica. A Prefeitura de Itacaré também já está concluindo as obras de construção da nova ponte da região do Fojo, um serviço que vai beneficiar diversas comunidades rurais.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito