i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária Andrea Castro Acompanhada do líder do Governo M. Porfírio Visitou o Projeto “Alô Comunidade”

 
Acompanhada por uma equipe de técnicos e assessores da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, a Primeira-dama e titular da pasta Andrea Castro visitou na manhã desta terça-feira, dia 2, o “Alô Comunidade”. Sediado no bairro São Pedro, o projeto social atende atualmente 480 crianças, também residentes do Zizo e Pedro Jerônimo, em Itabuna. A visita contou com presença dos vereadores Manoel Porfírio, Líder do Governo na Câmara Municipal e grande atuante em projetos sociais, e Fabrício Pankadinha  idealizador da ação social.   (Saiba Tudo, Click Abaixo)



“Fiquei encantada ao ver o belo trabalho de promoção social que está sendo feito aqui no São Pedro, beneficiando um significativo número de crianças e adolescentes. Todos os técnicos, professores e monitores envolvidos nessa ação estão de parabéns e terão o total apoio da nossa gestão. Sem dúvida, a ação do projeto ‘Alô Comunidade’ é um grande exemplo a ser seguido em Itabuna”, afirmou Andrea Castro.

A visita foi a primeira de uma série que a secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza realizará nos bairros de Itabuna, para conhecer de perto as ações sociais que estão sendo desenvolvidas por pessoas e instituições comunitárias.

Funcionando de segunda-feira a sábado, o 'Alô Comunidade' oferece oficinas de capoeira, boxe, futebol, violão, percussão, teatro e balé. Ao público adulto são reservadas aulas de zumba.

Na sede do “Alô Comunidade”, a secretária foi recebida pelos líderes e mobilizadores culturais Wallace e Rogério. Andrea Castro esteve acompanhada por Suse Mayre Azevedo, diretora do Sistema Único de Assistencial Social (SUAS); Robenilson Sena, diretor do Departamento de Combate à Pobreza, e de Robson Bispo, diretor da Proteção Social Básica.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito