i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Ronaldão em Seu 3º Mandato Revela qual Postura Terá na Câmara de Itabuna

Empresário com trabalho reconhecido, dedicado às causas sociais e declaradamente encantado com os desafios da política. Em poucas palavras, assim podemos definir o vereador Ronaldo Geraldo dos Santos (PL), mais conhecido como “Ronaldão”. Ele chegou ao terceiro mandato consecutivo na Câmara de Itabuna e declara a postura que adotará em relação ao Executivo.
“Serei independente. Agora, torcendo e ajudando o prefeito Augusto Castro
(Saiba Mais, Click Abaixo)



a realizar as melhores coisas possíveis para nosso município”, adiantou. Além de felicitar o gestor, o edil aproveitou para estender as palavras aos pares. “Desejo a todos desta Casa um bom mandato e citar que temos que trabalhar por Itabuna, um município importante no Brasil. Conheço os deveres do vereador e também aquilo que ele tem que fazer de bom para a sua população”, declarou.

 


Mesma emoção

Perguntado sobre como recebeu a oportunidade/responsabilidade de estar entre os 21 eleitos num universo superior a 500 candidatos a vereador, ele observou: “Tenho, simplesmente, que fazer o melhor por Itabuna. A quantidade de candidatos me deixou numa situação um pouco desconfortável, porque não esperava enfrentar tantos. Mas, graças a Deus, obtivemos uma votação expressiva. Apesar de ser o terceiro mandato, a emoção e a vontade de trabalhar é como se fosse o primeiro”.

Também indagado sobre o quê entende como “melhor”, “Ronaldão” elaborou: “fazer uma boa saúde; uma boa educação e conduzir esta Casa para o melhor momento, cobrando do senhor prefeito, fazendo o possível para melhorar nosso município. Fiscalizando de forma legítima para o Executivo também obter êxito no mandato”.

 



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito