i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma comemora aprovação do piso salarial nacional P/ os ACS/ACE

 O plenário da Câmara aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (17), o piso salarial nacional para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE). Com isso, o Executivo itabunense se adequa na Lei 11.350/06 que rege nacionalmente as atividades desses profissionais. A vereadora Wilma (PCdoB), relatora do projeto, comemorou mais uma vitória dos servidores, que há pouco dias, conseguiram também a concessão do tíquete-alimentação no valor de R$ 300,00. "É uma vitória dos servidores, é uma conquista da Casa, pelo esforço conjunto dos vereadores 

(Veja o Vídeo da sessão e Saiba Mais, Click Abaixo)


que também se solidarizaram e compreenderam a necessidade e urgência desse projeto, considerando que desde 2009 estes trabalhadores e trabalhadoras não recebem nenhum tipo de aumento, então portanto é uma vitória." disse.

Click Play


Para o tesoureiro do SINDIACS/ACE, Roberto Machado, é uma vitória para o servidor, e a expectativa é que os agentes recebam retroativo. 



"Agradeço a nossa vereadora Wilma por ter participado, ao vereador Manoel Porfírio, juntamente com a gestão do prefeito Augusto Castro. Agora vai seguir para sanção e assim essa esperamos receber o retroativo de janeiro, fevereiro e já na folha de março. Vitória positiva." concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito