i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Nova fase do Hospital Municipal de Itororó, gerido pela Fundação Gonçalves e Sampaio


Um café da manhã na segunda-feira (14), marcou a reestruturação e nova fase do Hospital Municipal de Itororó. Gerido pela Fundação Gonçalves e Sampaio há cerca de um ano, o mesmo veio passando pela transição de funcionários e processos internos desde então. Na oportunidade, a mesma reafirmou o compromisso para com todos. (Saiba Mais, Click Abaixo)



Para Fabiana Oliveira Silva Santana, Diretora Geral, o momento foi muito importante para a consolidação do novo hospital que se apresenta, marcando principalmente uma nova etapa entre os colaboradores, proporcionando aos mesmos mais segurança. “Estamos avançando, e os cuidados com a nossa equipe tem refletido diretamente”, concluiu ela.

                Em tempo: além da estrutura física ampla e humanização no atendimento, e a unidade hospitalar realiza raio x, ultrassonografia, colonoscopia, ECG, e a expectativa é que os atendimentos sejam ampliados com mais especialidades muito em breve. Além disso, possui dez leitos destinados para o tratamento da COVID-19, o que foi extremamente importante neste momento atual pelo qual estamos passando, respeitando todos os protocolos de segurança.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito