i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Pedido do Vereador Manoel Porfírio Beneficia 80 Famílias na AgroVila Bela Flor

Mais de 80 famílias que vivem  e trabalham na Agrovila Bela Flor,  na região da balança do antigo Lixão de Itabuna, foram beneficiadas com a chegada de redes de iluminação pública. Dez pontos de luz foram instalados nas ruas da comunidade. A iniciativa da Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, atende ao pedido de providências do líder do Governo no Legislativo, vereador Manoel Porfírio (PT) e aos próprios assentados. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)





“Seguindo uma determinação do prefeito Augusto Castro estamos fazendo as coisas acontecerem, levando benefícios às pessoas em nosso município. Agora,  a comunidade Bela Flor saiu do isolamento em que as famílias viviam ”, comentou o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho.



O vereador Manoel Porfírio ressaltou a importância da iniciativa da administração municipal. “Este é um belo trabalho que deixa as pessoas encantadas, pois muda a vida do povo e mostra mais uma vez que o prefeito Augusto Castro está fazendo intervenções nas áreas distantes do centro da cidade”, declarou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito