i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SETTRAN Lança Campanha Trânsito em Pontos e Apresenta o Mascote Sesttranzinho


O secretário de trânsito de Itabuna, Thales Rodrigues e toda equipe do departamento de educação para o trânsito, nas pessoas de Eli e Elessandra e mais agentes de trânsito lançou hoje, dia 23, campanha inédita “Trânsito em Pontos” e o seu novo mascote em uma ação realizada pela Escola Municipal de Trânsito (EMTRAN): O Settranzinho. A campanha “Trânsito em Pontos” é uma ação da EMTRAN que de forma lúdica busca incentivar os cidadãos a colaborar para um trânsito mais seguro. Aqueles condutores que agirem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) receberam cartão verde e uma mensagem positiva sobre o seu comportamento no trânsito. Já aqueles que estavam em desacordo com as normas de trânsito receberam cartão vermelho e foram orientados e instruídos a seguir o que normatiza o CTB.

(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click Abaixo)




A ação aconteceu no turno da manhã em frente à sede da Prefeitura de Itabuna, tendo sido abordados média de 100 condutores. “A nossa campanha visa o fortalecimento das práticas de segurança e o respeito ao CTB. Esperamos que, com essa ação, o condutor reflita sobre a própria conduta e possa promover um trânsito melhor,” declarou a professora Elessandra Brandão, responsável pela ação.


A campanha contou ainda com o lançamento do mascote  Settranzinho que será responsável por orientar crianças, adolescentes, adultos e pessoas de idade sobre como se comportar no trânsito cotidianamente. 


Segundo o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Thales Silva, a dinâmica do projeto vai encantar principalmente as crianças e assim ajudar a orientar os pais e responsáveis a seguir as normas do Código de Trânsito Brasileiro.



“Fico muito feliz com a realização dessa nova campanha e parabenizo a professora Elessandra por sua inteligência e habilidade em lançar ações lúdicas e de fácil entendimento.” declarou o secretário Thalis rodrigues.





Uma Equipe da SETRAN também participou dando suporte na inauguração da Vila do São João na Praça Olinto Leone nessa segunda feira.

VEJA MAIS FOTOS 














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito