i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma- Sua Luta pela Implantação do Complexo Poliesportivo no B. Conceição

Na noite dessa quinta feira 01/07  a vereadora Wilma Oliveira, esteve presente em uma reunião com moradores e lideranças do bairro Conceição. A reunião foi no clube dos comerciários, onde a vereadora foi dá a notícia do seu projeto e a parceria firmada com o governo do estado para a implantação do complexo poliesportivo. Já neste domingo (4), a vereadora Wilma Oliveira, acompanhou o mutirão de limpeza na área da antiga feira do bairro Conceição, onde os moradores anseiam pela construção do citado complexo poliesportivo, cultural e de lazer.             (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)






A indicação da obra foi feita por Wilma e já foi assegurada pelo Governador Rui Costa e pelo Secretário Estadual Davidson Magalhães, da secretaria estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. A parlamentar parabenizou a comunidade que se empenhou, nas primeiras horas do dia, na limpeza da área. “Temos um projeto bonito para essa comunidade, por meio do Governo do Estado, através da SETRE e SUDESB, para que possamos transformar esse espaço e verdadeiramente devolver o esporte e lazer para os nossos jovens e para nossa Itabuna.” declarou.

Segundo Wilma, equipamentos públicos dessa natureza ajudam a melhorar a qualidade de vida da população. “Vamos transformar sonho em realidade. O esporte, a cultura, a arte e a educação abrem os horizontes, formam cidadãos, e esse local servirá à comunidade itabunense para o lazer, o entretenimento e a promoção das manifestações culturais.” disse.

Texto adaptado com o de Andreyver









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito