i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Zé Cocá recebe Luiz Caetano na UPB e busca estreitar relação do estado com municípios


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, recebeu nesta quarta-feira (7) a visita do secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano. O gestor, que é ex-presidente da entidade, assumiu a secretaria em maio e pretende estreitar a relação do governo Rui Costa com os prefeitos. Na chegada, Caetano foi recepcionado pelos funcionários da UPB. Ele estava acompanhado da chefe de gabinete da Serin, Elisa Pellegrini.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




“Caetano conhece a situação dos municípios da Bahia como poucos, foi presidente da UPB, sabe da luta dos prefeitos e vai poder ajudar muito nessa relação nossa com o estado. Foi uma nomeação muito acertada do governador Rui Costa, que abre esse diálogo importante para que o desenvolvimento possa chegar a toda Bahia, ouvindo os prefeitos e considerando as demandas e especificidades de cada um dos 417 municípios”, afirmou o presidente Zé Cocá, que também é prefeito de Jequié, no Sudoeste baiano.

Na saída, Caetano destacou que sua gestão à frente da Serin pretende consolidar a relação que o estado tem com os municípios, que, segundo ele, “é boa e pode ser ainda mais próxima”. “É desejo do governador Rui Costa estreitar essa relação. A UPB é uma entidade forte, que aglutina os prefeitos e está sendo dirigida por um excelente gestor, que compartilha do nosso grupo político. Então, aqui hoje deixei o convite para que Zé Cocá e a UPB estejam cada vez mais presentes nas agendas do estado, com nossos parlamentares, e a gente possa contribuir muito para que o estado atenda cada vez melhor os municípios”, destacou o secretário.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito