i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Limpeza do canal de macrodrenagem dos bairros Jaçanã e Novo Jaçanã


A Superintendência de Serviços Públicos deve encerrar nos próximos dias, o trabalho preventivo de limpeza dos canais de macrodrenagem dos bairros Jaçanã e Novo Jaçanã com o intuito de evitar alagamentos e a proliferação de insetos, animais peçonhentos e de doenças. Desde janeiro que a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, vem executando um programa de limpeza e manutenção dos canais da cidade.

(Veja Tudo, Click Abaixo)




“Estamos num ritmo muito bom, seguindo o que determina o prefeito Augusto Castro para alcançar toda cidade. Assim que nossa equipe concluir os serviços nestes dois bairros seguirá para o Vila Anália e São Caetano” afirma o superintendente Francisco de Sousa Lino Filho. Com o auxílio de uma escavadeira hidráulica, uma retro e caçambas os trabalhos estão acelerados.


A comerciante Tatiane Santos Carvalho agradeceu a iniciativa da Prefeitura. Segundo ela, há anos não havia a limpeza da calha do canal que ainda sofria com o crescimento da vegetação e acúmulo de lixo e entulhos. “Era muito mau cheiro, prejudicando moradores e nós comerciantes”, disse

Morador do Jaçanã há 20 anos, José Caetano conta que era terrível conviver com lixo, mau cheiro e todas as consequências desse abandono do canal. “Era muito mosquito, cobra, além do lixo que a população termina lançando. Agora precisamos de uma caixa coletora para armazenamento do lixo”, sugeriu.


Já Wagner Vitoriano reforçou que, depois do empenho das equipes da Prefeitura em melhorar as condições do canal de macrodrenagem, é certo que a qualidade de vida dos moradores vai ser outra. “Agora será muito melhor viver aqui”, resumiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito