Na manhã desta terça-feira (31), a sessão para
credenciamento de concorrentes na licitação para publicidade da Câmara de
Itabuna referendou cinco agências. Por ordem alfabética, são elas: Avoar
Comunicação (representada por Lorena Caldas); Mangalô Propaganda (por Cristiane
Ataíde); RCM Propaganda (com Rui Carvalho); Solver Propaganda (representada por
Fernando Andrade) e Visão Propaganda (por Marta Furtado). O ato no Plenário Raymundo Lima (dentro da Tomada
de Preços 001/2021) foi conduzido pelo presidente da Comissão Permanente de
Licitação, Alberto Elmo Martins Moreira, com auxílio dos servidores Bruno Souza,
Maria das Candeias Souza e Sérgio Cavalcante. Acompanharam, ainda, o consultor
jurídico da Casa, Diego Silva Rosado, além de profissionais de comunicação do
município.
(Veja o Vídeo e Fotos, Click Abaixo)
Ali aconteceram o recebimento – e devidas
assinaturas – de envelopes em que as licitantes trouxeram documentos do
credenciamento, mais os planos de mídia e respectivas propostas.
Próximas
etapas
Segundo Alberto Moreira, o próximo passo é quando
uma subcomissão já previamente sorteada será convocada para analisar as peças
publicitárias concorrentes. A data, definida nos próximos dias, será anunciada
no Diário Oficial do Legislativo.
“Dois envelopes foram rubricados e só serão abertos
posteriormente, após a reunião da comissão para julgar essas propostas; eles não
sabem quem são os licitantes. Na segunda sessão é que vamos equiparar para descobrir
quem são. Eles só vão ser abertos num terceiro momento”, detalhou.
Ele estima que a segunda sessão ocorra em meados de
setembro. Em seguida, é aberto prazo para recursos, depois vem a terceira e
quarta sessões. Tudo como rege a Lei 8.666/93, para que seja proclamada a
empresa vencedora do processo licitatório (adjudicação). “Seguimos todos os
pormenores”, assegura o profissional, sobre o cuidado para o bom andamento dos
trâmites.
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