Profissionais que atuam nos mais diversos segmentos do comércio do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, participaram do curso de qualificação na área de atendimento ao cliente, promovido pelo Sindicato Patronal de Hotelaria e Alimentação, PI - Empresa de Treinamentos e Igor Souza Castro e com o apoio do Grupo Aguilar Lima e Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de Turismo e de Esporte, Mulher e Juventude.
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O curso foi gratuito, com certificado para todos os participantes. Durante a capacitação foram abordados temas como Inteligência Emocional na formação de líderes de sucesso, autorresponsabilidade, gerenciamento de conflitos, formação de um líder, positividade para líderes de alta performance, estratégia, desenvolvimento, empoderamento e motivação da equipe. Também foram discutidos temas voltados ao atendimento ao cliente, enfocando o tratar e atender bem, a satisfação e fidelização do cliente, agregamento de valor ao negócio, gerenciar emoções no atendimento e inteligência emocional em relação ao cliente.
De acordo com os organizadores do evento, a proposta foi garantir a constante capacitação dos profissionais que atuam no setor do comércio de Taboquinhas, além de qualificar cada vez mais pessoas para que possam lidar melhor com os clientes, proporcionando um serviço de excelência. A presidente do Sindicato Patronal de Hotelaria e Alimentação, Liane Reis, informou que cursos como esses, de formação, preparação e qualificação de equipes e profissionais, vêm sendo feitos com frequência tanto em Itacaré quanto no distrito de Taboquinhas e a proposta é de realizar cada vez mais capacitações nesse setor.
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