i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Continua com a pavimentação das ruas das Casinhas, em Taboquinhas


A Prefeitura de Itacaré está executando, com recursos próprios, mais uma etapa das obras de pavimentação de todo o bairro das casinhas, no distrito de Taboquinhas, realizando mais um sonho dos moradores. O objetivo é deixar o bairro das Casinhas cada vez mais bonito e com mais qualidade de vida para os moradores. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a proposta é pavimentar todas as ruas do bairro.

(Veja Tudo, Click Abaixo)



 


No ano passado já haviam sido pavimentadas algumas ruas no bairro das Casinhas e agora o trabalho está tendo continuidade com novas vias sendo beneficiadas com o calçamento. O prefeito anunciou que o trabalho vai continuar, com muito mais melhorias para as comunidades e garantindo o saneamento básico, pavimentação, mais educação, saúde e uma melhor qualidade de vida para todos os moradores do município.




 

Paralelo ao calçamento, o prefeito de Itacaré também solicitou à direção da Coelba a regularização dos serviços de energia elétrica em todo o bairro das Casinhas, para que os moradores tenham mais segurança, uma rede elétrica melhor e um serviço de iluminação muito mais eficiente. Antônio de Anízio também anunciou que já vem buscando parcerias e emendas parlamentares para garantir o calçamento de todo o trecho que vai da saída de Taboquinhas até a região da Vila Maria, passando pela entrada da Pancada, a comunidade de Rua de Palha, o distrito de Água Fria e diversas outras localidades.




 Somente nos últimos anos a Prefeitura de Itacaré realizou as obras de pavimentação de diversas ruas em Taboquinhas, a exemplo do calçamento de várias vias no bairro da Portelinha, reurbanização das ruas do Comércio e João Coutinho, além da pavimentação das ruas da Pancada, prolongamento da Rua do Comércio e conclusão do calçamento na Rua Beira Rio. Também foi feita a pavimentação de ruas em Água Fria, Rua de Palha e Cachimbo Seco


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito