A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) vai realizar a 1ª Copa da Segurança Pública da Cidade de Itabuna, com a participação de agentes de várias corporações. A disputa de futebol de campo vai reunir 12 equipes e acontecerá no período de 3 e 10 de dezembro na Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB). De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, vice-prefeito Enderson Guinho, a Copa terá a participações de agentes de segurança do
(Saiba Tudo, Click Abaixo)
15 º Batalhão da Polícia Militar, 4º Grupamento de Bombeiros Militares, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Rondas Especiais da PM (Rondesp), Polícia Rodoviária Estadual, agentes penitenciários, Cipe Cacaueira e da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settran).
“Com esta competição esportiva, o nosso objetivo é promover uma maior integração entre as corporações e os profissionais da segurança pública”, disse Enderson Guinho. O secretário acrescentou que nos meses de novembro e dezembro vários eventos estão movimentando a agenda esportiva da cidade envolvendo pessoas de todas idades.
Durante reunião entre o secretário de Esportes e Lazer, Enderson Guinho, e os comandantes e representantes das corporações de segurança na última quinta-feira, dia 28, os detalhes da 1º Copa da Segurança Pública foram tratados. Na ocasião o projeto foi apresentado e recebeu o apoio de todos.
Para Guinho, a 1ª Copa da Segurança Pública da Cidade de Itabuna servirá como motivação para a prática esportiva nas diversas áreas da sociedade. “Cada time poderá levar dois convidados de outra cidade”, afirmou
VILA OLÍMPICA
Sobre as obras de reforma e requalificação do Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso Silva, o secretário Enderson Guinho disse que o imóvel deverá ser entregue até março. As obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
“Já foi instalado acessibilidade para cadeirantes ao ginásio e adequações na piscina ao padrão olímpico, o que vai nos possibilitar campeonatos envolvendo maior número de atletas”, afirma.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito