i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretaria de Promoção Social promove evento Dia Feliz para crianças assistidas pelos CRAS

Nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 9h, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), promove o Dia Feliz da Semps, no CRAS Céu (Urbis IV). Será uma grande ação em homenagem ao Dia das Crianças, com a entrega de brinquedos, lanches e brincadeiras para assistir as crianças em situação de vulnerabilidade social.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




“Foi feita uma mobilização preliminar convidando a comunidade para o momento, especialmente as crianças que já participam dos serviços de convivência da rede de atendimento. Estamos visando promover um momento incrível e de animação para as nossas crianças em vulnerabilidade social. A intenção é a valorização da infância, o resgate das brincadeiras e o fortalecimento dos vínculos familiares, tão essenciais para uma infância feliz e uma vida adulta digna”, declarou a secretária de Promoção Social, Andrea Castro.

Além dos brinquedos, serão distribuídos também guloseimas, como doce, pipoca e suco para as centenas de crianças que são assistidas pelos CRAS através dos programas Criança Feliz e Primeira Infância.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito