Depois de cumprir uma intensa agenda de compromissos ontem, dia 17, que incluiu um encontro com a direção da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, para anunciar o incremento de aporte financeiro na instituição e a reabertura do Hospital São Lucas, e também ter dado ordem de serviço para o inicio da urbanização do prolongamento da Avenida Manoel Chaves, o prefeito Augusto Castro (PSD), acompanhado do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), visitou o Hospital Infantil Cemepi, que se encontra na fase final das obras de reforma para atender pacientes do SUS.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
O prefeito Augusto Castro ressaltou a importância de se investir em saúde e citou o papel de Itabuna como município pólo nesse setor. “Nossa cidade é referência e pólo em serviços de saúde, oferecer às nossas crianças um atendimento digno em pediatria é investir no futuro das próximas gerações. Na campanha assumimos o compromisso de cuidar das pessoas e é isso que estamos fazendo”, lembrou Castro. O deputado federal Paulo Magalhães disse do compromisso dele com o prefeito Augusto Castro e a cidade de Itabuna, além da de destacar a parceria com o Governo do Estado, através do governador Rui Costa (PT) e também dos senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Jaques Wagner (PT). “Como deputado tive a oportunidade de traçar alguns projetos com Augusto, dentre eles esse do Cemepi, que já é uma realidade, onde o prefeito vem aplicando recursos de nossa emenda. Tudo isso é consequência da parceria com o governador Rui Costa e com os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, além de nossa atuação em Brasília”, destacou o parlamentar baiano.
Na visita de inspeção ao Hospital Cemepi, que tem previsão de ser entregue na segunda quinzena de janeiro, o prefeito Augusto Castro e o deputado Paulo Magalhães, foram recepcionados pelo diretor Administrativo Renato Albano, a diretora Clínica Suzane Mastique, a diretora Financeira Iêda Marinho e também por Nailton Sales e Horminio Rios, do setor Administrativo. A visita foi acompanhada pelo secretário de Relações Institucionais e Comunicação, José Alcântara Pellegrini.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito