i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretária Andrea Castro celebra a possível Reabertura do Hosp. S. Lucas


Na manhã desta sexta-feira, dia 17, a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Andrea Castro, acompanhou o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, na cerimônia de assinatura da ordem para o repasse de verba no valor de R$ 2 milhões, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), que vai garantir a reabertura do Hospital São Lucas. A unidade funcionará com atendimento totalmente gratuito pelo SUS. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



“É mais um avanço para o nosso município, são investimentos e ações que foram compromisso do prefeito e que contribui sobremodo para a melhoria da assistência de quem realmente precisa. Contar com mais uma unidade de saúde, que será 100% gratuita, vai oportunizar um atendimento mais rápido para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, declarou a secretária Andrea Castro. 

 

A reabertura do Hospital São Lucas está prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2022 com os leitos destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Os investimentos serão feitos gradativamente para que o hospital seja estruturado e equipado para que sirva de referência no atendimento no interior da Bahia.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito