i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura libera Ponte Miguel Calmon ao tráfego de veículos leves


A Prefeitura de Itabuna liberou na manhã de hoje, dia 10, ao tráfego de veículos leves a Ponte Miguel Calmon, que liga o centro de Itabuna aos bairros Góes Calmon, Conceição e São Caetano, além do Shopping Jequitibá. Mas, o equipamento passou a contar com um limitador de altura de 3 metros. Há 15 dias interditada, devido à cheia do Rio Cachoeira, que danificou parte do guarda-corpo, com reflexos nas estruturas, a Ponte do Marabá ainda passa por vistorias técnicas da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo para os devidos reparos. O titular da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr, disse que com a sinalização indicativa, veículos pesados, a exemplo de ônibus e caminhões, não podem utilizar aquela estrutura.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Ele informa que a colocação de tapumes pela Prefeitura se dá pelo fato de algumas peças do guarda-corpo terem sido perdidas com a enchente. Assim que forem concluídos os estudos sobre a estrutura, as peças que faltam serão recolocadas.



“Pedimos que as pessoas fiquem atentas à sinalização. Vamos continuar os estudos, porque são pontes que existem há mais de cinquenta anos”, reafirmou, acrescentando que “Nesse momento, o  objetivo é trazer segurança para a população. Estamos desenvolvendo projetos para buscar recursos e viabilizar a construção de novas pontes ligando o centro as zonas sul, sudeste e leste da cidade”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito