i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Infraestrutura Através do Superintendente Sousa Lino, Intensifica a limpeza Pública


Desde a sexta feira Santa que as chuvas não dá tréguas em Itabuna. Na sexta a noite, foram muitos raios que rasgaram o céu da cidade acompanhado de uma tempestade e durante toda semana tem chovido todos os dias. Isso tem atrapalhado os trabalhos da prefeitura na operação tapa buraco e terraplanagem.

 Mas, assim como a chuva, a secretaria de infraestrutura através do superintendente Sousa Lino, também não para. Sousa tem intensificado as equipes de limpeza pública e vem desenvolvendo um excelente trabalho de limpeza, roçagem, poda de árvores e remoção de entulhos, no centro e nos bairros da cidade. (Veja Tudo, Click no Ícone Abaixo)




Outra coisa que temos que parabenizar, foi o fato de apesar do grande volume de chuvas que caíram esses dias, não houve sérios alagamento nem transtornos a moradores que vivem as margens de canais e isso se deve as limpezas preventivas que foram realizadas em bueiros e canais logo após a grande enchente de dezembro.


A exemplo do canal do São Roque e outros que passaram pelo mesmo processo.


Segundo o superintendente de serviços urbanos, Sousa Lino, a orientação do prefeito Augusto Castro é " Os trabalhos não pode Parar" porque o povo merece respeito, concluiu Lino.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito