A intenção dos vereadores de Itabuna de irem a
Salvador cobrar soluções para problemas como as frequentes quedas de energia
elétrica e a qualidade do atendimento chamou a atenção do grupo Neoenergia na
Bahia, que responde pelo fornecimento de energia elétrica em todo no estado.
Nessa quinta, 19/5, a Coelba enviou emissários a Itabuna para dialogar com os
representantes do povo itabunense.
(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
Por duas horas, os catorze vereadores presentes apresentaram reclamações e cobranças à gerente estadual de Atendimento, Adriana Teodorio. Ela veio acompanhada do gerente regional de Operações, Bruno Rodrigues, e do supervisor de Atendimento regional, Paulo Roberto Santos. Após anotar e responder os questionamentos, Teodorio propôs "um relacionamento contínuo e mais próximo" com os vereadores.
Além de reclamarem de interrupções de energia
e da demora do atendimento nas lojas físicas da Coelba, os vereadores de
Itabuna solicitaram providências, por exemplo, para o abastecimento elétrico
permanente nas estações de captação de água da Emasa, a poda de árvores
próximas à fiação, a manutenção das linhas na zona rural do município, a
danificação de transformadores elétricos em áreas comerciais.
Entre as explicações, a Coelba afirmou que,
por questão de segurança, a rede elétrica é programada para desligar em algumas
situações de risco, mas que a companhia vai estudar as localidades citadas
pelos vereadores para saber o que pode estar ocasionando as falhas,
especialmente na zona rural. Sobre as filas no atendimento, Adriana comprometeu-se
a "tratar pessoalmente" do assunto.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito