i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Sousa Lino ao lado de Aldo Rebouças na preparação estrutural do ITAPEDRO


A Prefeitura de Itabuna deu início à contagem regressiva para o Ita Pedro - Melhor São Pedro de Todos os Tempos, e fazendo jus ao slogan da festa que acontecerá entre 30 de junho e 3 de julho. A semana começou com muito trabalho para as equipes escaladas para a montagem infraestrutura na área em terreno ao lado do Parque Hugo Kaufmann, no Banco Raso  
Nesta segunda-feira, 20, a Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo começou a executar a terraplanagem da área que abrigará a Praça de Alimentação. O superintendente  Francisco de Sousa Lino Filho explica que toda a extensão do sítio da festa passará por manutenção e limpeza.

(Veja o Vídeo, Sousa e Aldo, Click no Ícone Abaixo)


(Assista o vídeo com celular na horizontal)



“Este local foi projetado para receber vendedores ambulantes e barracas para comercialização de alimentos e bebidas. Será um espaço organizado, limpo e muito bem cuidado para esta finalidade que proporcionará maior organização à festa e espaço para o público se divertir”, comenta Sousa Lino.

Ele destaca que o terreno à direita da Avenida Princesa Isabel receberá atenção especial com serviços de terraplanagem, poda de árvores, limpeza geral e remoção de lixo e entulhos. 




Também por determinação do superintendente Sousa Lino, o diretor  departamento de limpeza urbana, Lázaro Pelegrini, foi acionado para realizar a poda das árvores em todo o entorno do local onde será realizado a festa.


 VEJA TODAS AS FOTOS








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito