i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Carlos Massarolo, do PMN, Defende a atenção a saúde mental e o desenvolvimento econômico

Desenvolvimento econômico, industrial e uma atenção especial à saúde mental, foram os eixos apresentados pelo pré-candidato a deputado estadual pelo PMN, Carlos Massarolo, neste domingo (10), durante café da manhã com lideranças de Itabuna. Em entrevista, Massarolo, que também é o presidente nacional do partido, destacou a necessidade de eleger deputados que tenham vínculos com a região, que segundo ele, está ‘carente de lideranças’. Perguntado sobre qual seu alinhamento na campanha estadual, ele aponta seu apoio ao pré-candidato ACM Neto (UB)

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



João Preto, presidente municipal do PMN e Carlos Massarolo

“No campo Estadual nós estamos conversando no momento com o grupo do ACM Neto, nós temos um vereador na capital, Marcelo Maia, que é aliado do Bruno, prefeito de Salvador e essa semana eu estou indo à Salvador para conversar. Nós durante muito tempo acompanhamos o pessoal do PT aqui na Bahia, mas desde a eleição de 2020 houve um distanciamento e hoje nós estamos conversando com esse grupo do ACM Neto.” disse.

Encontro reuniu lideranças no Príncipe Hotel, em Itabuna

Na esfera federal, Massarolo diz não apoiar a polarização e aponta a pré-candidata à presidência Simone Tebet (MDB), como melhor opção. “Acho que é uma pessoa muito preparada, que já teve uma experiência administrativa muito boa e que teria condições, além de um partido de abrangência nacional e eu gostaria de ver uma mulher novamente à frente do país. 



Temos que levar mais mulheres para assembleia, para o congresso e ela teria condições e a sensibilidade para mexer em coisas importantes para o país.” pontuou.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito