i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Circuito Baiano de Surf começa nesta sexta-feira (19) na Praia de Ipitanga

 Começa nesta sexta-feira (19/08) a 2ª edição do Bahia Surf Festival, competição que integra o Circuito Baiano de Surf. Realizado em três dias, de sexta-feira até domingo (19, 20 e 21), o evento vai ocorrer na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. A competição estadual vai reunir, além do surf tradicional, a modalidade longboard, praticado com pranchas mais longas.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





No evento, que vale pontos para o ranking baiano, vão participar somente atletas amadores, independentemente da idade, gênero ou município baiano de origem. Interessados em participar da competição precisam acessar os sites https://www.bahiasurffestival.com.br  www.ticketsports.com.br e realizar inscrição.

“Para se ter uma ideia de como o evento é democrático, crianças com oito anos já podem participar. Outra questão é que além da categoria adulta, temos a master +35, que é ilimitada e sem restrição de idade. Como o surf é acolhimento e união, é fundamental integrar gerações em torno desse esporte que tanto amamos”, ressalta o Presidente da Federação Baiana de Surf, Marcelo Barros.

Além das categorias Sub 08 e Master +35, participam as modalidades Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Feminino Open. No caso do long board, serão duas: Feminino e Open.

Etapas no Litoral Norte

Após a primeira etapa, em Ipitanga, outros dois eventos completam o circuito: em setembro Itacimirim e novembro Imbassaí. Na competição, as mesmas regras e regulamentos serão aplicadas.

Organizado pela Federação Baiana de Surf (FBSurf), entidade que representa e organiza o surf baiano desde 1976, o evento tem o apoio do Governo da Bahia através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia - Sudesb/SETRE e a Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer -SETREL/Prefeitura de Lauro de Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito