i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




24 anos do HBLEM- Prefeito de Itabuna, secretários e vereadores prestigiam o aniversário

Com uma superestrutura montada em seu auditório, para receber os colaboradores da casa e autoridades, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde (FASI), completou 24 anos na terça-feira, 27. A solenidade de abertura começou com o ato cívico de hasteamento das bandeiras da Bahia, de Itabuna e do Hospital de Base. Em seguida, teve a execução do Hino Nacional e a Ave Maria, na voz do colaborador e canto, Davidson Viana. O Padre Acássio Alves, da Paróquia São Judas Tadeu, promoveu o momento religioso com o ato da benção.

(Veja os Vídeos Dr. Roberto, Dra. Lívia, Ver. Wilma e Erasmo) 

(e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)



Dr. Roberto Pacheco


Vereadora Wilma


Presidente Erasmo Ávila




Estiveram presentes no evento: Além do prefeito Augusto Castro, a secretária de saúde Lívia Mendes, a subsecretária, Lânia Peixoto, a secretária de Governo, Fernanda Ludgero, o superintendente de serviços público, Sousa Lino, 



o presidente da Câmara Municipal, Erasmo Ávila, os vereadores, Kaiá da Saúde, Nen Bahia, Alex da Oficina e a vereadora, Wilma Oliveira, o diretor financeiro da FASI, Vladson Cruz, o supervisor médico da FASI, Fernando Alves Jr., funcionários de vários escalão e equipes médica.

O prefeito Augusto Castro ressaltou a importância do HBELEM por ser um hospital portas abertas e de alta complexidade, e aproveitou para lembrar das obras de ampliação, da vinda de mais recursos para a unidade hospitalar e agradeceu o carinho recebido dos colaboradores. "É fundamental estar aqui comemorando essa data tão especial de aniversário. Nós sentimos as pessoas mais motivadas, o ambiente mais humanizado.”, declarou.



 
A Secretária de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, emocionada expressou sua satisfação. “Nós observamos esse cuidado e esse olhar humanizado. Estou muito feliz com o avanço que o Hospital de Base já apresentou nessa gestão”, comentou.



O diretor-presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr, apresentou os relatórios de gestão 2022 e os projetos do HBLEM, na atual gestão. “O Hospital de Base faz muito e ainda é pouco reconhecido. Mas com o apoio do nosso prefeito, estamos mudando essa realidade com a união de toda a nossa equipe, para tornar isso ainda melhor”, pontuou o diretor-presidente.

O evento foi finalizado com o tradicional caruru, servido no refeitório para todos os colaboradores e convidados, ao som da voz e violão de Christiano Reiz, seguido do bolo de aniversário. 






















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito