i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Areninha de Futebol deverá ser entregue aos moradores do Conceição em um mês


A Areninha de Futebol que está sendo construída no Bairro da Conceição deverá ser entregue à comunidade desportista dentro de 30 dias. A informação é do secretário Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), Alcântara Pelegrini, que visitou o local na manhã desta segunda-feira 19 e adiantou que 90% das obras já foram concluídas. Até o momento já foram instaladas as quadras de futebol society e de areia, a plataforma e rampa de acesso para cadeirantes, a estrutura metálica, o alambrado, 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



o passeio que margeia as quadras e os postes de iluminação para refletores. Nesta segunda-feira a equipe trabalha na instalação da rede de proteção e a camada de cimento na quadra principal.

 

A engenheira da Construtora, Anne Karoline Menezes confirmou que o serviço está bastante adiantado e garantiu que a conclusão da obra está prevista para ser entregue dentro do prazo, ou seja, em aproximadamente um mês. Segundo ela, a próxima etapa será grama sintética que deverá ser colocada até o fim de semana, e a última etapa a pintura. 

O titular da SEMEL, Alcântara Pelegrini está entusiasmado por mais um importante equipamento esportivo instalado no município, o que permitirá inúmeros benefícios que vão além do fomento do desporto. “O esporte tem uma grande influência na formação de caráter e na qualidade de vida da comunidade, principalmente, quando envolve crianças, jovens e adolescentes”.

Para finalizar, ele lembra que o novo equipamento esportivo tem um investimento de R$ 612 mil, financiados da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte em parceria com a Prefeitura de Itabuna que que doou a área onde funcionou a antiga feira do Conceição.


1 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto alguns bairros de itabuna ganham praças e campos comunidade do Zizi e esquecida a mais de 30 anos pelo poder público que conhecer a verdade venha visitar essa comunidade carente

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito