i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Canoístas de Itacaré são destaques no Olympic Hopes, em Bratislava, na Eslováquia.


Itacaré realizou uma linda festa na tarde desta terça-feira (13) para a recepção dos grandes campeões, os canoístas Lucas e Mateus. Cada atleta trouxe consigo três medalhas do Olympic Hopes, na Eslováquia, medalhas conquistadas nas provas em duplas e individuais. Mateus Santos, de 16 anos, foi o quinto melhor atleta de toda competição; já Lucas, de 14 anos, foi o terceiro melhor. Na prova C2 Sub-15/16 1000m, a dupla levou medalha de ouro; na C2 Sub- 15/16 500m, ganharam prata; na C1 1000m, Mateus levou o bronze e fechando a participação, Lucas também levou bronze na C1 500m.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Os atletas são oriundos do Projeto Social – Remando no Litoral Sul, apoiado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Eles representaram a Bahia, o Brasil e o município de Itacaré na competição que reuniu os maiores destaques jovens da canoagem velocidade, entre os dias 7 e 11 de setembro, em Bratislava, na Eslováquia.

O prefeito Antônio de Anízio manifesta todo o seu orgulho pelos atletas itacareenses, com a certeza que vale a pena investir e confiar nas nossas crianças e adolescentes. "Acompanhar esses meninos e meninas crescendo e conquistando o mundo com muita garra e talento é um grande orgulho para nossa cidade", finalizou o prefeito. 






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito