i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Celebra Itabuna” Festival de Música que começa nessa terça 06/09

                                       

Começou hoje a contagem regressiva para a abertura oficial do Festival de Música “Celebra Itabuna” que começa nesta terça-feira, dia 6, na Avenida Mário Padre, imediações da Câmara de Vereadores, e que no primeiro dia contará com uma programação voltada para o segmento evangélico. A partir das 18 horas, a comunidade evangélica poderá conferir as apresentações do Coral Infantil da Escola Adventista, Coral das Mulheres, Banda Shalom e do cantor Jessé Aguiar.

(Veja Toda Programação, Click no Ícone Abaixo)



O evento, que será realizado durante dois dias (6 e 7) tem uma programação diversificada contemplando comunidades evangélicas, de matrizes africanas e católica. É promovido e  realizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) com o objetivo de combater a intolerância religiosa.

Na quarta-feira, dia 7, feriado do bicentenário da Independência do Brasil, a programação começará logo cedo, a partir das 13 horas, com apresentação da Orquestra Gongombira e Cortejo com a Banda Muzenza até o Monumento Zumbi dos Palmares, situado na Avenida Princesa Isabel, Banco Raso.

No mesmo dia, às 17 horas as atrações no palco serão voltadas para o público católico com as apresentações de Flávio Victor - Colo de Deus, e Davidson Silva, da Comunidade Shalom. 



A Diretora de Planejamento da FICC, Bruna Setenta, frisa que esta primeira edição do Celebra Itabuna integra a programação dos 112 anos de emancipação política e administrativa do município.


“Esse Festival de Música se apresenta como uma ação em respeito às tradições, crenças, credos e de preservação da diversidade cultural religiosa do nosso povo. É um incentivo necessário que contribui de forma significativa para a garantia do direito à liberdade de expressão e à liberdade de culto”, argumentou Bruna Setenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito