i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Com Erasmo Ávila, Zé Alberto e Augusto Castro Caminharam no Califórnia em Itabuna


O Presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Erasmo Ávila, mais uma vez mostra sua força política. As ruas do Monte Cristo, Califórnia e Santa Inês foram tomadas de gente na caminhada do candidato a Deputado Estadual, Zé Alberto, que caminhou lado a lado com  o prefeito  Augusto Castro, na manhã  desse domingo 25/09. “Estamos na reta final e confiantes na vitória. Nossa região precisa de um deputado estadual de nossa cidade e comprometido com o bem-estar de nossa população”, declarou Erasmo Ávila. 

(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)






A caminhada contou com a presença maciça do time de apoiadores do presidente Erasmo Ávila,  de vereadores e lideranças local que conversaram com a população e apresentaram Zé Alberto como candidato à Assembleia Legislativa da Bahia. A Caminhada nesse domingo foi um sucesso, os moradores tiveram a oportunidade de conhecer melhor o candidato Zé Alberto.



Da mesma forma, foi a caminhada dessa segunda feira no bairro São Caetano, onde o candidato Zé Alberto ao lado do prefeito Augusto Castro percorreram as ruas do bairro, moradores, lideranças, apoiadores do prefeito sentiram o carinho das pessoas por onde passaram. Impressionante o carisma de Zé diante das pessoas, ele é o tipo de gente que conquista as pessoas a primeira vista.


“É sempre bom ouvir os anseios de nossa gente. Nosso compromisso é manter essa responsabilidade com o povo e trazer recursos para a melhoria de vida de todos, especialmente os mais necessitados”, afirmou Zé Alberto.



Amanhã (27), Zé Alberto faz corpo a corpo na Avenida Itajuípe e Novo Horizonte. Já na quarta-feira (28), tem caminhada do time Lula, com concentração no Jardim do Ó, a partir das 15h. Participem!


Veja Mais Fotos







































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito