i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Zeca Pagodinho se apresenta nesta quinta (29)

 

As celebrações em comemoração ao Padroeiro de Itacaré, São Miguel Arcanjo, tiveram início no dia 20 de setembro e seguem até amanhã, dia 29, com uma extensa programação organizada pela comunidade Católica. No dia 29, Itacaré estará lotada e repleta de gente bonita, com o mega show do cantor e compositor Zeca Pagodinho e o cantor Marcelinho do Samba. O evento com a apresentação de Zeca acontecerá na praça que leva o nome de São Miguel, na orla de Itacaré, 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



a partir das 20:00 horas, o evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento promete atrair um grande público, gerando renda e visibilidade para o município. Itacaré que este ano já trouxe grandes nomes da música brasileira, como Amado Batista e, agora, Zeca Pagodinho. E já para novembro deste ano, está programada a realização do I Festival de Reggae de Itacaré.


Biografia de Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho é um cantor e compositor brasileiro, um dos grandes destaques do gênero samba e pagode. Seus maiores sucessos são: Judia de Mim, Vai Vadiar, Deixa a Vida me Levar e Deixa Clarear.Jessé Gomes da Silva Filho, conhecido como Zeca Pagodinho, nasceu em Irajá, no Rio de Janeiro, no dia 04 de fevereiro de 1959.

Início da carreira

Junto com o flautista e compositor Cláudio Camunguela, Zeca Pagodinho teve sua primeira canção gravada. A música “Amargura”, que entrou no repertório do grupo Fundo de Quintal.Em 1981, Beth Carvalho conheceu Zeca, no Cacique de Ramos, e o convidou para participar do seu disco “Suor no Rosto (1983, quando fizeram um dueto no samba “Camarão que Dorme a Onda Leva”, de autoria de Zeca e de Arlindo Cruz e Beto Sem Braço.

Carreira solo

Em 1986, Zeca Pagodinho gravou seu primeiro disco solo, “Zeca Pagodinho”, que fez sucesso com as músicas: “Judia de Mim” e “Coração em Desalinho” e “Brincadeira Tem Hora”. O LP é considerado uma obra-prima do partido-alto. A música “Judia de Mim” foi trilha sonora da novela “Hipertensão”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito