i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A SETTRAN e Prefeitura de Itabuna implanta mais duas linhas de ônibus urbanos

“Sabendo das dificuldades que existe em todo país quanto ao transporte coletivo, principalmente pelos efeitos da pandemia que desestruturou o sistema”, o secretário de Transportes e Trânsito, Thales  Silva, junto a Prefeitura de Itabuna, disponibilizou mais duas linhas de  ônibus para a população. Na segunda-feira, dia  24,  começou a rodar os veículos com o itinerário do condomínio residencial Jardim América e Califórnia, na zona norte, ao Jardim Primavera, na zona sul. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



A nova linha beneficia principalmente os estudantes do Colégio da Polícia Militar da Bahia, que antes precisavam pegar dois ônibus para chegar até a unidade na Avenida Manoel Chaves, no Jardim Primavera.  


Já a outra linha de ônibus, começou a circular na quarta-feira passada  e atende aos moradores dos bairros Vila das Dores,  João Soares e Loteamento Paraíso.  A nova rota, que  também passa pelo Hospital  São Lucas,  será ainda mais benéfica  para quem vive no Loteamento, já que os moradores do local há muito tempo reivindicavam transporte  coletivo. As duas novas linhas resultam de estudos executados pelos agentes de fiscalização nos pontos da cidade.  

“Por isso, estamos a todo momento ouvindo a população para fazer ajustes e assim oferecer ainda mais serviço de qualidade e que atenda efetivamente à demanda dos itabunenses.”, declarou o secretário.
 
A linha BC-21 passa  nas imediações do Hospital São Lucas chegando a locais nunca atendidos, como o Loteamento Paraíso e à empresa de energia Coelba. “Já a linha BB-01 é a primeira bairro a bairro na  gestão do prefeito Augusto Castro. A expectativa é de ajustar ainda mais, visto que em Itabuna se tem uma gestão participativa.”,  enfatizou o titular da SETTRAN. 

Atualmente, Itabuna tem uma frota de 55 ônibus operacionais que circulam no modelo integração, ou seja, bairro ao centro da cidade,e linhas que fazem o roteiro bairro a bairro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito