i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fundação Marimbeta elabora programa para o Dia da Criança


Os alunos da Fundação Marimbeta - Sítios de Integração da Criança e do Adolescente de Itabuna têm momentos de lazer, descontração e muita alegria bem  longe das salas. A diretoria da instituição socioassistencial elaborou uma extensa programação para marcar o mês de outubro, quando se comemora nesta quarta-feira, 12, o Dia da Criança.  Os alunos de todas as unidades participam das ações abertas na manhã desta terça-feira. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Para evitar tumultos e garantir a segurança dos alunos,  as ações foram divididas por etapas. A turma do sítio 1, do Bairro Antique, por exemplo, comemorou a  data nesta terça-feira, no próprio sítio. Não faltaram alegria e boas risadas com a animação dos palhaços “Pirulito” e “Pacoça”. Além de vários tipos de atividades lúdicas, também teve distribuição de sorvetes e lanches. 

Os alunos da unidade 3, do Bairro São Pedro, já anotaram na agenda as atividades que têm a partir das 13 horas de hoje, no Espaço Team Masters, no prédio do Colégio Divina Providência, na Avenida do Cinquentenário, centro da cidade.  Não faltaram diversão e aventura com diversos jogos e brincadeiras lúdicas.  A tarde de lazer também contou com a participação de 50 alunos.    

Os momentos de lazer elaborados pela Fundação Marimbeta continuam no próximo dia 20 com o envolvimento dos alunos dos sítios 2, do Bairro Fonseca, e  5, no Nova Ferradas.  A turma da unidade 2 participará de uma manhã de lazer na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Bairro São Judas Tadeu, onde haverá jogos de várias modalidades, além de brincadeiras lúdicas envolvendo cerca de 60 alunos. 

Já os mais de 50 alunos da unidade 5 se divertirão com tudo o que têm direito nos brinquedos do Zig-Zag, no Shopping Jequitibá. “Não temos dúvida de que nossas crianças e adolescentes terão momentos prazerosos e animados, com brincadeiras saudáveis e que também possibilitam o fortalecimento da interação entre eles que vivem a rotina da sala de aula o ano inteiro”, justificou a diretora-presidente da Fundação Marimbeta, Cilene Nascimento Souza. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito