i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Andamento da obra da nova Escola Estadual


A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Itacaré tem proporcionado várias obras importantes para a comunidade. Tendo como prioridade transformar a qualidade da educação e levar mais conforto, bem-estar e segurança para os alunos, professores e toda comunidade escolar; o município de Itacaré terá em breve uma nova unidade escolar, mais ampla, moderna e bem equipada. Trata-se de um novo colégio estadual.  (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Localizado ao lado da antiga pista de pouso, o colégio que está sendo construído em um terreno doado pela empresa Conchas do Mar através de uma parceria com a Prefeitura Municipal; terá uma área de mais de 10.000 mil metros quadrados, e contará com 12 salas de aula, biblioteca, auditório, refeitório, bloco administrativo, pátio coberto, quadra poliesportiva coberta, piscina semiolímpica, vestiários, sala de esportes e campo de futebol. 


Para o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, essa conquista é a somatória de um trabalho que vem sendo realizado entre a Prefeitura de Itacaré e o Governo do Estado. “Essa parceria entre o nosso Governo e o Governo do Estado é de suma importância para o andamento dos trabalhos na educação em nosso município. Esse novo colégio vai trazer melhorias no atendimento aos alunos, mais conforto, melhor estrutura e oferecerá mais qualidade no ensino. Estamos nos esforçando para oferecer, a cada dia mais, uma educação de qualidade, pois entendemos que ela é a base para uma sociedade mais justa e com oportunidades para todos”, destacou o prefeito.

Essa nova unidade de ensino terá capacidade para mais de 450 alunos por turno e funcionará em tempo integral, com oferta de cursos profissionalizantes. A previsão é de que até o final deste ano as obras sejam finalizadas e o espaço entregue à toda a população. O investimento é de quase R$18 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito