i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré receberá a 3ª Etapa do Brasil Surf Tour.

 A praia da Tiririca que tem ondas espetaculares, mais uma vez receberá atletas surfistas de todo o país, na 3ª Etapa do Brasil Surf Tour. A competição acontecerá entre os dias 10 e 12 de novembro na maior surf city do Brasil. Será um evento de alto nível, com uma mega estrutura, premiação expressiva, comissão técnica qualificada e com certeza altas ondas, pois a Tiririca nunca falha.  A competição tem categoria única para amadores e profissionais, apenas divisão entre masculino e feminino. (Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Segundo a organização do BTS, os atletas que participaram da primeira ou da segunda etapa devem fazer a inscrição pelo link enviado para o e-mail que foi cadastrado  no Sympla, para obter o desconto de 25% na taxa de inscrição, assim como foi feito na etapa anterior.  A etapa tem premiação total de R $80 mil.


O Campeão Mundial de Surf, Adriano de Souza, deixou um convite especial para o evento nos dias 10, 11 e 12 de novembro. “A terceira etapa da competição vai ser em Itacaré, que é um dos picos mais alucinantes para fazer evento, fico muito feliz também com o meu retorno para a Praia da Tiririca, tenho certeza que essa etapa vai dar várias ondas”, afirmou Adriano de Souza, Campeão Mundial de Surf

Essa terceira etapa chega a Itacaré sendo uma conquista da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude e em parceria com a Associação de Surf de Itacaré. Segundo o presidente da ASI, Miguel Reis, "a Associação vem buscando cada vez mais proporcionar aos atletas de Itacaré a oportunidade de competir em grandes eventos, e isso é bastante positivo, pois eleva o nível dos esportistas do município, e agora especialmente, que é uma competição dentro da nossa casa", finalizou Miguel.

Para o Secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, "essa é mais uma oportunidade em que a cidade mostra seu potencial de receber grandes eventos e atletas nacionalmente conhecidos. A 3º etapa chega a Itacaré, porque a cidade tem se preparado e tem todas as condições de receber o campeonato e outros grandes eventos esportistas, de qualquer esporte",  concluiu o Secretário.

Itacaré, que no mês de novembro receberá além da etapa do Campeonato Brasileiro de Surf, também realizará o Festival de Reggae, de 12 a 14. Os eventos prometem atrair um número de pessoas muito grande para a cidade, movimentando a economia do município, gerando renda e promovendo o nome da cidade nacionalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito