i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Interbairros 2022 de Itabuna Classifica Seis Equipes em Rodada Empolgante e Quente


Mangabinha, Vila Anália, Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, São Roque e Califórnia são as seis primeiras equipes classificadas para a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, disputada ontem, dia 6. Marcado por jogadas quentes e empolgação de torcedores, os jogos aconteceram nos campos do São Pedro e Parque Boa Vista e no Estádio Luiz Viana Filho.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



No campo do São Pedro, o jogo Novo São Caetano 0 x 1 Mangabinha foi marcado pela ferrenha disputa entre os jogadores dos dois times, com momentos quentes por jogadas viris, entradas duras dos adversários e catimbas. O gol foi assinalado pelo jogador XXXX aos 47 minutos do 2º segundos tempo, decretando a classificação do time do Mangabinha. No segundo jogo, o Vila Anália bateu o Jaçanã por 2 a 0.


Os demais jogos também levaram espectadores ao delírio, comprovando que o Campeonato Interbairros é excelente opção de lazer e entretenimento para os praticantes e os apaixonados pelo futebol. No campo do Parque Boa Vista, João Soares 1 x 0 São Roque e Califórnia 4 x 0 no Condomínio Vila Nova, a maior goleada do domingo. No Estádio Luiz Viana Filho, Pedro Jerônimo 2 x 0 Daniel Gomes e João Soares 0 x 1 São Roque, fecharam a rodada.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, acompanhou os seis jogos, tendo iniciado a maratona pelo São Pedro. “Avalio que esta segunda fase, como previsto no regulamento, aconteceu em campos neutros para dar equilíbrio às seleções participantes. Houve igualdade de condições, sem privilegiar ninguém”, explicou. Para ele técnica e disciplinarmente, os jogos da rodada foram excelentes.



Pellegrini também se disse satisfeito com a presença de público nos  três locais de jogo, o que estimula a Secretaria de Esportes e Lazer a continuar com o projeto do Campeonato Interbairros que contempla o lazer, incentiva atividades do comércio informal e dos bairros participantes. A economia gira, com o consumo de alimentos e bebidas. A cidade como um todo se agita e a mobilização dos torcedores levam empolgação aos atletas e dirigentes”, expressou.



Antes da partida de sua equipe, que acabou perdendo a classificação no campo do Parque Boa Visita, o volante do João Soares, Felipe Airam Santos Silva, assistia ao primeiro jogo entre o Califórnia 4 x 0 Condomínio Vila Nova, com o sobrinho Luís Henrique, de dois anos, no colo. Esta foi a segunda vez em que disputou o Campeonato Interbairros, depois da estreia em 2019.

  
“Sempre que tem jogos, trago ele e demais parentes. É uma alegria para o nosso bairro. Meu sobrinho é um futuro atleta, com certeza”, afirmou. Outros moradores também se diziam satisfeitos em ter opção de lazer com dois jogos do Interbairros perto de casa. Como o público foi acima de 500 pessoas, os ambulantes também se disseram felizes.

MAIS FOTOS
Sara e equipe da SEMEL


 Equipe de radialistas esportistas da RD


























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito