i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- A SIURB Reforça Equipe da Limpeza Pública Mobilizada na Força-Tarefa

A Prefeitura de Itabuna montou uma verdadeira força-tarefa para minimizar os efeitos das chuvas que tem atingido a cidade desde a madrugada de terça-feira, dia 15. Somente hoje foram mobilizados 160 homens do Departamento de Limpeza Pública, da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, através do secretário Almir Melo Filho e por determinação do prefeito Augusto Castro.. Ontem, feriado de 15 de Novembro, outros 50 homens entraram em campo em vários bairros. 
(Veja um Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)





Entre as localidades beneficiadas: Vila Anália, em especial as ruas Campo Verde e Damascena, sendo que esta última para desobstrução de manilhas de canal; No final de linha do São Caetano, para retirada de lixo e entulho, além de também limpeza do canal do Novo São Caetano.



O bairro Pedro Jerônimo também recebeu a equipe da força-tarefa ainda no feriado, em especial a Rua São Pedro, para retirada de entulho e desobstrução de bueiros. Na rua Nossa Senhora de Fátima, além do canal do bairro que passou por uma limpeza geral.


Duas retroescavadeiras, quatro caçambas, além de equipamentos de pequeno porte estão sendo utilizados para limpeza de canais, desobstrução de bueiros e vias, num reforço depois que algumas localidades sofreram alagamentos. 
De acordo com o Diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, desde as primeiras horas da manhã de ontem que equipes foram acionadas para atuar nos bairros mais afetados por alagamentos. 



“Hoje, prosseguimos com novas frentes de trabalho que chegarão aos bairros afetados, além é claro, de continuarmos com o trabalho preventivo que não para”, encerra o diretor de Limpeza Pública.

VEJA MAIS FRENTE  DE TRABALHO HOJE

De quem será a culpa dos alagamentos, da gestão pública, ou da própria população que teima em jogar lixo, entulhos e móveis velhos as margens dos canais, e nas vias públicas?
Veja





















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito