i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura discute com donos de bares sobre eventos nos dias dos jogos da Seleção em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), reuniu na manhã desta terça-feira, dia 22, representantes de bares e restaurantes para discutir estratégias que possam disciplinar a realização de eventos nos dias em que acontecerem os jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. A reunião foi realizada no Centro Administrativo Firmino Alves. O titular da SICER, secretário José Raimundo Araújo,  ressaltou que o objetivo da medida é disciplinar os eventos.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 “O município não tem interesse em causar obstáculos. Queremos que os eventos ocorram de forma ordeira e que os promotores sigam as normas de cada setor competente da Administração Municipal”, destacou.


Representante da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETTRAN), ressalta a importância de estabelecer esse canal de comunicação com os donos de bares e restaurantes. “Somente desta forma, teremos organização em todo o processo, desde o período de fechamento das vias até a realização de um evento seguro”, declarou. Segundo ele, o prefeito Augusto Castro (PSD) pede que sempre haja diálogo para que a população seja orientada da melhor forma.


Já Félix Nacif, da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública (SESOP), informa que haverá fiscalização no período dos jogos da Seleção dia e noite. Ele completa que “o encontro com os empresários foi muito positivo, porque foi mais uma oportunidade que tivemos para deixar claro sobre a necessidade de antecipação de todas as solicitações que competem ao nosso setor”.



O representante da Associação de Bares e Restaurantes de Itabuna, Rogério Sbardelotto, reconhece a importância do alinhamento de ações com a Administração Municipal. 
“Para que possamos chegar a um denominador comum, sobre o que podemos ou não fazer, respeitando cada esfera da Prefeitura de Itabuna, sem deixar de oferecer conforto aos nossos clientes com um evento grandioso, que é a Copa do Mundo e os jogos da Seleção Brasileira”,  finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito