
Foram destaque, a presença de empresas como o Google, apresentação de projetos da NASA, afluência de povos indígenas e representantes da cultura negra, tornando-se um festival cosmopolita.
O presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Lucas Reis, os CEOs do Grupo Aratu, Ana Coelho, da Rede Bahia, Paulo Cesena, junto com a diretora de mercado da Rede Bahia, Juliana Jozzolino, o presidente do Sindicato das agências de propaganda da Bahia (SINAPRO-BA), André Mascarenhas, e o gerente de marketing do SEBRAE, João Gomes, se mostraram dispostos a levar o festival SCREAM para o interior do Estado
Por sua vocação natural para a inovação, Itabuna pode ser um dos destinos do evento, inclusive pela disposição do prefeito Augusto Castro (PSD) em atrair mecanismos que ampliem e melhorem o ambiente de negócios, gerem oportunidades de investimentos privados e empregos. Além disso, o gestor é entusiasta do projeto de tornar Itabuna referência nos novos negócios gerados pela economia criativa.O presidente da Empresa de Turismo de Salvador (SALTUR, Isaac Edington, um dos criadores do SCREAM Festival, se mostrou aberto para a troca de experiências com a equipe da Prefeitura de Itabuna, e os secretários municipais da Indústria, Comércio, Emprego e Renda, José Raimundo Araújo, e de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho. A FICC também deverá participar desse projeto.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito