i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




"Unidos pelo Diabetes em Ação" Noite de Lançamento do Evento 2022 em Itabuna


Na noite desta terça-feira 1º/11, no auditório do Hospital Beira Rio em Itabuna, foi realizado o lançamento da campanha "UNIDOS PELO DIABETES EM AÇÃO" e os convidados puderam conhecer mais a fundo, a importância do projeto. O evento  que começou ás 19 horas e contou com a presença de muitas autoridades civis, a exemplo da secretária de saúde, Lívia Mendes, que esteve representando o prefeito Augusto Castro, o Superintendente de serviços urbanos, Sousa Lino, a desembargadora de justiça , Dra. Eloina Machado e muitas autoridades de saúde. O Mutirão do Diabetes, mobiliza colaboradores, moradores, médicos e instituições no combate ao diabetes. Foram 15 edições que aconteceram no formato tradicional, inspirando mais de 25 cidades

(Veja o Vídeo e as Fotos desse Evento)

(Click no Ícone Abaixo)





espalhadas pelo Brasil a realizarem o evento no mesmo modelo, com o apoio e liderança da ONG Unidos Pelo Diabetes. Em 2022, o 18º Mutirão também ocorrerá mantendo características trazidas com a pandemia como a telemedicina, pré-agendamento para pelo menos 1300 pacientes da rede pública municipal, e realização do projeto em mais de uma fase, mas agora sim, após 2 anos, também aberto para a comunidade. 

Em 2022 a temática da campanha será “Da cabeça aos pés”, protagonizada por influencers e artistas regionais, mostrando para o espectador a importância de levar a saúde sério e de maneira integral, fortalecendo a ideia de que o controle e prevenção estão em nossas mãos. Para maior organização e segurança, um CRONOGRAMA 2022 do nosso Novembro Azul, também chamado de UNIDOS PELO DIABETES EM AÇÃO.



 Em 06/11/2022 às 7h será realizada a 7a edição da PEDALADA AZUL, um passeio ciclístico para toda a família, voltado à prevenção do Diabetes através da prática de exercícios físicos. São mobilizados os grupos ciclísticos da região além de toda comunidade, que participam com suas bicicletas ornamentadas e vestidos em camisas azuis, com previsão de participação de 1.500 ciclistas.

  • O mutirão do diabetes Ocorrerá nos dias 17 e 18/11 a primeira Etapa dos atendimentos gratuitos que serão realizados na TERCEIRA VIA HALL, das 8h às 13h, com avaliação de 1000 pacientes diabéticos por dia, uma parte já triados e agendados previamente pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com os agentes comunitários, outra parte por demanda espontânea até completar as 1.000 vagas / dia.    

  • VEJA MAIS FOTOS DESSE EVENTO 



É o menininho de papai, é??? kkkkkkkk


















 




















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito