i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base de Itabuna recebe a visita do COREN-BA


O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), recebeu na manhã de hoje, dia 19, a visita da equipe do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (COREN/BA). De acordo com a presidente do Conselho, enfermeira Giszele de Jesus dos Anjos Paixão, o objetivo da visita se deu pela inauguração da nova subseção do COREN no município. Além disso, visitar as unidades hospitalares em funcionamento.  “Estamos

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




reabrindo as subseções que estavam fechadas e melhorando a estrutura física e os serviços daquelas que já existiam. Viemos, também, visitar as instituições hospitalares, conhecer os profissionais e a sua realidade de trabalho para que possamos trazer mudanças e melhorias, como cursos e capacitações para que possam se aprimorar”, destacou.


O coordenador geral de Enfermagem do Hospital de Base, Eduardo Oliveira, comentou que “a presença do COREN-BA reforça a aproximação da autarquia com seus profissionais e o Hospital de Base, levando informações para difundir as funções dos Conselhos e projetos de melhoria para a categoria, além de garantir, a sua aplicabilidade nos serviços assistenciais”.

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia é uma autarquia federal vinculada ao sistema Conselho Federal/Conselhos Regionais de Enfermagem, cujas funções primordiais são regulamentar o trabalho em Enfermagem e fiscalizar o exercício profissional das suas quatro categorias: auxiliar de enfermagem, técnica (o) de enfermagem, enfermeira (o) e obstetra.

A visita do COREN-BA contou com a presença de membros da diretoria, como o vice-presidente, enfermeiro Holmes Rocha dos Santos Filho; a enfermeira Stella Renathe Tolentino Silva Souza, Primeira Secretária; Kátia Nascimento Gama – Primeira Tesoureira e Conselheiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito