i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré terá Réveillon 2023 em praça pública

 

A Cidade na Costa do Cacau terá festa da virada animada por Patrulha do Samba e, no dia 1º de janeiro, Dan Valente. A virada do ano em Itacaré, litoral Sul da Bahia, terá festa gratuita na praça São Miguel. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro acontece no local um Réveillon que terá Patrulha do Samba, Dan Valente, Marcos Abaga, Duda Freitas, Banda Amassa, Rafael Zalela e Marcelinho do Samba. No dia 31 a contagem regressiva será feita ao som de um dos ritmos mais queridos do Brasil. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



A Patrulha do Samba trará ao palco da cidade do surf hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiô”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”. A noite também contará com o arrocha de Duda Freitas, que lançou recentemente seu primeiro CD com duas canções autorais (Efeito do seu nome e Vem e vai). A programação contará também com Marcos Abaga e Banda Amassa. Além da queima de fogos na noite da virada que deixará Itacaré ainda mais bonita e iluminada.

O primeiro dia do ano será animado por Dan Valente. Um dos nomes de grande destaque no cenário musical baiano, o artista se apresenta na praça. Dan tem demonstrado um crescimento exponencial em sua carreira e os bons saldos refletem um ano bastante movimentado. Acaba de lançar seu mais novo single de trabalho: “Felicidade Digital”, em um feat com Thiago Aquino. A grade do dia conta com Rafael Zalela e Marcelinho do Samba, que fecha o dia.

O evento é uma realização da Mais Ações Integradas e Prefeitura de Itacaré, com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).

Se liguem na programação:

Dia 31/12

20h30 - Marcos Abaga
23h00 - Patrulha do Samba
01h00 - Duda Freitas
04h00 - Banda Amassa

Dia 01 de janeiro

18h00 - Zalela
20h30 - Dan Valente
23h00 - Marcelinho do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito