i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Feira do São Caetano, um Lixão (Literalmente) Desativado. Uma Nova Vida P/ os Feirantes


Apesar de ter finalizado nessa quinta feira 26/01 o prazo de retirada dos feirantes da feira do São Caetano, até as 14 horas estive no local e a maioria ainda permaneciam lá. É impressionante a natureza de certos seres humanos que ainda relutam para não sair daquele local. Vejam as imagens e constatem o horror que era, mas parece um lixão, local bem degradado, sujo onde proliferavam ratos, baratas, cães, gatos e outros animais, mas que agora passará por uma reforma geral. Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a diretoria do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, enviou um veterinário à feira livre do São Caetano em processo de desativação, para fazer a contagem provisória dos animais em situação de abandono no local. 

(Veja a Real Situação, Click no Ícone Abaixo)




Ao todo foram encontrados 14 gatos e 10 filhotes e 13 cães até o meio-dia. O trabalho teve o apoio da Diretoria de Controle de Zoonozes (DCZ) que cedeu um técnico para auxiliar no levantamento. Foi constatado que os animais não estão doentes e alguns ainda têm donos. 

“ Mas, só depois da desativação total da feira é que saberemos quantos animais vão ficar sob nossa responsabilidade para receber os cuidados, como vacinação


e alimentos necessários”, disse a diretora de Vigilância em Saúde, Maristella Antunes.


VEJAM MAIS IMAGENS DA FEIRA E DO NOVO LOCAL DE TRANSFERENCIA 













IMAGENS DO NOVO GALPÃO HOJE










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito