Apesar de ter finalizado nessa quinta feira 26/01 o prazo de retirada dos feirantes da feira do São Caetano, até as 14 horas estive no local e a maioria ainda permaneciam lá. É impressionante a natureza de certos seres humanos que ainda relutam para não sair daquele local. Vejam as imagens e constatem o horror que era, mas parece um lixão, local bem degradado, sujo onde proliferavam ratos, baratas, cães, gatos e outros animais, mas que agora passará por uma reforma geral. Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a diretoria do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, enviou um veterinário à feira livre do São Caetano em processo de desativação, para fazer a contagem provisória dos animais em situação de abandono no local.
(Veja a Real Situação, Click no Ícone Abaixo)
Ao todo foram encontrados 14 gatos e 10 filhotes e 13 cães até o meio-dia. O trabalho teve o apoio da Diretoria de Controle de Zoonozes (DCZ) que cedeu um técnico para auxiliar no levantamento. Foi constatado que os animais não estão doentes e alguns ainda têm donos.
“ Mas, só depois da desativação total da feira é que saberemos quantos animais vão ficar sob nossa responsabilidade para receber os cuidados, como vacinação
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito