i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura demarca espaços provisórios no galpão para feirantes do S. Caetano


A Prefeitura de Itabuna deu início na manhã desta segunda-feira, dia 9, a demarcação dos espaços onde comerciantes da Feira Livre do São Caetano vão trabalhar. Eles estão sendo transferidos para o antigo galpão da Kildare, no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, em razão das obras de requalificação da feira livre do bairro. Todo trabalho vem sendo coordenado pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP). Um total de 208 espaços foram demarcados na manhã de hoje numa área onde serão comercializados cereais e variedades. Cada espaço, medindo 2,5x2,5 metros, funcionará um boxe. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



De acordo com o fiscal de feira Leone Valverde, a administração municipal vem trabalhando num ritmo intenso para entregar o espaço o quanto antes.


“Está sendo criada a estrutura necessária para atender a todos com segurança e conforto. Aqui teremos estacionamento, banheiros, base da Guarda Civil Municipal, iluminação, dentre outros itens importantes”, informa. Sanderson Girardi, também da SESOP, lembra que na área externa do galpão haverá uma tenda reservada para os feirantes que trabalham nas ruas transversais da feira. “Neste local haverá espaço para 165 barracas, mas estamos atentos e trabalhando para criar vagas, se houver necessidade”, explica.



Girard informa que outra área, onde serão instalados açougues e restaurantes, os operários estão em plena atividade para instalação de pias e equipamentos necessários à atividade do feirante. “Vamos criar as condições necessárias ao pleno funcionamento da feira livre”, encerrou.

As obras da nova feira serão iniciadas nesta terça-feira, dia 10, com a demolição de estruturas. É resultado da parceria entre a Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). Será executada pela construtora Sian Engenharia. Cerca de R$ 12 milhões são investidos naquele equipamento público e nas obras de urbanização do entorno.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito