i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Neonergia Coelba traz para Itabuna projeto Comunidade Segura

A Neoenergia Coelba realizou na manhã desta sexta-feira, dia 27, na Praça José Bastos, Centro de Itabuna, o Projeto Comunidade Segura com a participação de moradores da cidade que possuem conta regular no fornecimento de energia elétrica. O atendimento ao público foi realizado até o meio-dia. Realizado em parceria com a Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB),  Planejamento (SEPLAN) e de Transporte e Trânsito (SETTRAN), o projeto consistiu na transmissão de dicas de segurança. Mas, também foi possível fazer a troca gratuita de lâmpadas incandescentes e fluorescentes, consideradas ineficientes, por lâmpadas eficientes de LED.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



A supervisora 

de Operações da Coelba, Jaqueline Brito Oliveira, ressaltou que o evento é voltado para a segurança da comunidade, por meio da transmissão de orientações com dicas de segurança de um modo geral que envolve não só a Coelba, mas também órgãos importantes como o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Em relação à troca das lâmpadas, Jaqueline Oliveira informou que cada cliente pode trocar até cinco lâmpadas. Ela ainda explicou que o objetivo desta troca “é incentivar a redução do consumo de energia mudando apenas alguns hábitos do dia a dia e também alguns equipamentos utilizados em casa”.  

Entre as apresentações, a coordenadora da Diretoria de Educação para o Trânsito da SETTRAN, Gilcely Borges, falou sobre a importância de um trânsito seguro, bem como da responsabilidade de cada cidadão para esta condição. O tema trabalhado foi: “No trânsito, escolha a vida”. “No trânsito precisamos viver com responsabilidade e não com culpa, porque esta responsabilidade salva vidas”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito